humor pet

TikTok: Golden Retriever distraído por vídeo de esquilos se torna viral hilário

A dona usou a técnica para acalmar o animal

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 12/01/2022 às 10:40 | Atualizado em 12/01/2022 às 10:47
Notícia
X

Uma dona de um Golden Retriever encontrou uma maneira perfeita de manter os seu cachorro ocupado enquanto recebe amigos em casa e a internet está amando a dica.

Jess Hindman, moradora de Columbia, na Califórnia do Sul, usou o TikTok para compartilhar uma técnica que deixa o seu cãozinho, Rocky, vidrado na tela do celular. Com o objetivo de acalmar o pet, Jess decidiu colocar vídeos de esquilo reproduzidos no aparelho. A tutora organizou o ambiente perfeito, colocou o celular no sofá e Rocky rapidamente se deitou para assistir o conteúdo.


@jhind23 When your dog is being too wild, so you put on squirrel videos to distract him #goldenretriever #dog #rocky #squirrels #dogsofttiktok ? original sound - Jess Hindman

O vídeo, com mais de 800.000 visualizações, mostra o cãozinho concentrado na tela enquanto tenta ‘pegar’ os esquilos virtuais.

Entre os veterinários, ainda não existe consenso se cachorros conseguem ou não identificar se as imagens que eles assistem na televisão são ou não reais. O que se sabe é que os cachorros dependem fortemente de outros sentidos, como olfato, o que claramente não pode ser identificado em imagens que passam na tela de celulares ou televisões. Por isso, é provável que cães consigam reconhecer que a imagem na tela não é real, mas sim uma representação de um animal ou figura.

Tags

Autor