FOFURA

TikTok: Golden retriever faz birra e viraliza na rede social

Vídeo foi assistido mais de 2,3 milhões de vezes na rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 12/01/2022 às 18:36
Notícia
X

O vídeo de um filhote de golden retriever fazendo birra viralizou no TikTok. O momento fofo foi assistido mais de 2,3 milhões de vezes na rede social.

No registro, é possível ver dois cachorrinhos em um gramado artificial e um texto sobrepondo a filmagem "Como é uma birra de cachorro".

Um dos filhotinhos de golden retriever começa a latir para a câmera e surgem textos “traduzindo” os latidos do pet. "Eu disse... quero o caminhão de leite [sua mãe]... agora!", diz um deles.

O cãozinho continua latindo para a câmera e vai em direção à pessoa que está filmando. "Você não está me ouvindo! Vá chamar a mamãe agora! Não!" traduz outro texto.

@caligoldenretrievers The process of weaning the pups ???? #goldenretriever #EveryKiss #puppy ? original sound - California Golden Retrievers

O vídeo, publicado em 2 de janeiro, soma mais de 500 mil curtidas e 1400 comentários. O registro também foi compartilhado quase 10 mil vezes.

Nos comentários, vários usuários compartilharam suas reações sobre o vídeo. “Tanta raiva contida em um pequeno pacote fofo”, escreveu um deles.

Outro internauta disse: "Já tentei treinar um cachorrinho rouco... isso não é uma birra... confie em mim."

"Como pode algo tão pequeno e fofo possuir tanta atitude", comentou outro usuário da rede social.

Tags

Autor