emocionante

Homem viraliza no TikTok falando sobre importância dos pets: "São grandes professores que a vida reserva para a gente"

O vídeo de Nhô Farelo chamou atenção pelo amor que ele demonstrou com seu gatinho de estimação

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 03/01/2022 às 17:51 | Atualizado em 03/01/2022 às 19:38
Notícia
X

Um vídeo publicado no TikTok por um agricultor emocionou diversos usuários da rede durante essa semana. A publicação, feita em outubro de 2021, ganhou fama apenas nas primeiras semanas de 2022, nela, Nhô Farelo segura um pequeno gatinho malhado e fala sobre a importância dos animais na vida das pessoas.

“Se o senhor ou a senhora está com depressão e tem condição de ter um animalzinho de estimação e não tem ainda, corre e arranja. Esses bichos vem para a vida da gente trazer lições, para dar umas aulas, eles são grandes professores que a vida reserva para a gente”, começa dizendo.

Ao todo, mais de 502 mil pessoas viram o relato do humilde agricultor, que recebeu 48,3 mil curtidas, 4.429 comentários e 12,7 mil compartilhamentos.

Nhô Farelo já havia conquistado uma certa fama na plataforma com vídeos explicativos sobre benefícios de alguns alimentos e plantas.

No vídeo que “hitou”, Nhô explica que o seu gato de estimação lhe segue para todos os lados, sendo um amigo fiel que estará ao seu lado sempre que precisar. Ele aproveitou para reforçar a importância da adoção dos bichinhos de estimação. 

“É um companheiro, aliás todos os meus animais aqui ficam em volta de mim o tempo todo. Então tá com depressão, com angústia e tem uma vaguinha na sua vida para um animalzinho de estimação, que não seja um gato, seja um cachorro ou um que você se adequa melhor”, explica.

Confira o vídeo completo:

@nhofarelo

Adote um bichinho!

? som original - Nhô Farelo

Tags

Autor