PT celebrou a fraudulenta reeleição de Daniel Ortega na Nicarágua
O PT, que sempre flertou com ditaduras, desde que sejam de esquerda, divulgou um comunicado de fazer vergonha em qualquer ditador de meia tigela
Era comum, nos anos 80, a turma da esquerda se reunir em torno de uma garrafa de pinga, com um violão desafinado no braço, cantarolar “Hay Nicaragua, Nicaragüita/ La flor más linda de mi querer”. Os anos se passaram, os sandinistas assumiram o poder, só que o poder corrompe e o que era para ser um movimento revolucionário, tornou-se uma grande ditadura.
- Onyx Lorenzoni é usado pelo poder central para dar uma "cutucada" no Poder Judiciário
- Carlos Bolsonaro apagou comentário que tinha feito sobre suposto caso de corrupção envolvendo Valdemar Costa Neto
- "Orçamento secreto" é uma espécie de PIX que Arthur Lira usa para beneficiar parlamentares que fazem o jogo do governo
O PT, que sempre flertou com ditaduras, desde que sejam de esquerda, celebrou a fraudulenta reeleição de Daniel Ortega, divulgando um comunicado de fazer vergonha em qualquer ditador de meia tigela como os que são incensados pelo PT.
“O apoio da população a um projeto político que tem como principal objetivo a construção de um país socialmente justo e igualitário”, diz o comunicado petista.
Acontece que Daniel Ortega, o presidente reeleito, venceu a disputa depois de mandar prender sete pré-candidatos da oposição.
O PT não toma jeito, minha gente!
Pense nisso!