Romoaldo de Souza

Carlos Bolsonaro apagou comentário que tinha feito sobre suposto caso de corrupção envolvendo Valdemar Costa Neto

Bastou o pai Jair Bolsonaro dizer que estava 99% decidido pelo PL que, de repente, o presidente do partido passou a ser a alma mais limpa do paraíso político

Romoaldo de Souza
Romoaldo de Souza
Publicado em 09/11/2021 às 8:36
CÂMARA DE VEREADORES DO RIO DE JANEIRO
Bolsonaro já deixou claro que Carlos vai manter a comunicação digital sob seu controle - FOTO: CÂMARA DE VEREADORES DO RIO DE JANEIRO
Leitura:

Caso seja confirmada nas próximas horas a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao PL, vamos ter algumas “situações incômodas”, em diretórios estaduais, mas sem grandes repercussões nacionais.

O que surpreende o mundo político não é o estrago que Bolsonaro causa ou deixa de causar a sua nova legenda, mas a coragem que tem o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, que até dias atrás estava oferecendo ao ex-presidente Lula (PT), um nome de peso no partido para concorrer à vice-presidência.

Agora, “cabra” de coragem é o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). Bastou o pai dizer que estava 99% decidido pelo PL e imediatamente apagou um comentário que tinha feito nas redes sociais, sobre um suposto caso de corrupção envolvendo Valdemar Costa Neto. De repente, aliado do pai, o presidente do PL passou a ser alma mais limpa do paraíso político.

Carlos Bolsonaro é quem assume as redes sociais do pai para atacar adversários.

Pense nisso!

Comentários

Últimas notícias