Segurança

Após perder eleição, Patrícia Domingos volta a trabalhar em delegacia no Recife

Delegada irá investigar crimes relacionados a crianças e adolescentes

Raphael Guerra
Cadastrado por
Raphael Guerra
Publicado em 07/12/2020 às 15:01
ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM
A delegada Patrícia Domingos (Podemos) ficou em quarto lugar na disputa pela prefeitura do Recife - FOTO: ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM

Depois de amargar o quarto lugar na corrida pela Prefeitura do Recife, a delegada Patrícia Domingos voltou a dar expediente na Polícia Civil de Pernambuco. Agora, assumindo uma nova experiência. Ela irá investigar crimes relacionados a crianças e adolescentes.

Portaria da Secretaria de Defesa Social (SDS), publicada no último sábado (05), determinou que Patrícia Domingos exerça a função de delegada adjunta da Delegacia de Polícia de Atos Infracionais, ligada ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no Recife.

A portaria foi assinada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

Patrícia é delegada há 12 anos. Antes de pedir afastamento das atividades para ser candidata pelo Podemos, ela estava lotada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também já foi titular da extinta Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) e de delegacias de bairros.

Nas eleições para a Prefeitura do Recife, Patrícia teve 14% dos votos válidos. Durante a corrida, ela viu seu novo envolvido em polêmicas. Antigas postagens no Facebook feitas pela delegada - um delas se referindo ao Recife como ‘Recífilis’ - foram alvo de críticas da população e de seus adversários.

Comentários

Últimas notícias