CORONAVÍRUS

Mais dois pacientes transferidos de Manaus para o Recife com covid-19 têm alta

Os pacientes são dois homens de 35 e 48 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 04/02/2021 às 23:30 | Atualizado em 04/02/2021 às 23:30
Notícia
X

Mais dois pacientes com o novo coronavírus transferidos de Manaus, capital do Amazonas, para o Recife receberam alta. Nadson Daniel Ribeiro de Oliveira, 35, e Epitácio Furtado, 48, deixaram a unidade Boa Viagem do Hospital de Referência à covid-19 nesta quinta-feira (4). Com isso, chega a 13 o número de pacientes que tiveram alta na capital pernambucana. Desse total, cinco estavam internados em Boa Viagem e outros oito no Hospital das Clínicas, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Zona Oeste.

>> Morre terceiro paciente com covid-19 transferido de Manaus para o Recife

>> Morre segundo paciente com covid-19 transferido de Manaus para o Recife

>> Morre um dos pacientes com covid-19 transferidos de Manaus para o Recife

Além dos liberados do Hospital de Referência, mais dois pacientes que estavam internados no HC receberam alta. Damiana da Costa Leite, 45, e Pedro José Feliz Ávila, 59, deixaram a capital pernambucana na última terça-feira (2).

"É um alívio poder voltar para a minha casa, encontrar a minha família e os meus filhos. Eu passei por momentos muito difíceis. Achei que não iria resistir, mas graças a Deus e a essa equipe do HC de Pernambuco, eu estou curada e vou poder voltar para a minha casa. Estou muito feliz e grata. Gostaria que todas as pessoas que estão Covid-19 no Amazonas pudessem ter essa mesma oportunidade e esse mesmo tratamento", declarou Damiana.

Tags

Autor