imunização

Pelo segundo dia seguido, Olinda baixa idade do público a ser vacinado contra a covid-19

O município conta com 13 pontos de imunização

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 05/08/2021 às 15:47
Notícia
Walterson Rosa/MS
Vacinação Covid ubs asa sul Brasília-DF, 11/06/2021 Foto: Walterson Rosa/MS - FOTO: Walterson Rosa/MS
Leitura:

O município de Olinda, na Região Metropolitana de Recife, anunciou, nesta quinta-feira (5), que moradores com idade a partir de 27 anos já poderão marcar para se vacinar contra a covid-19 na cidade. Para ser imunizado, é necessário realizar agendamento pelo site oficial da Prefeitura de Olinda.

Além do grupo geral, trabalhadores da indústria, construção civil, bancários e dos Correios, com idade acima de 18 anos, podem se vacinar. Para receberem as vacinas, os funcionários das agências bancárias sediadas na cidade dependem da solicitação dos respectivos locais de trabalho.

Segundo a administração municipal, os bancos deverão solicitar a inclusão de seus colaboradores pelo email cadastropniolinda@gmail.com. No pedido, é necessário constar o nome completo, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e função da pessoa a ser imunizada. A solicitação através do e-mail será confirmada, analisada e posteriormente será agendada a data da vacinação. Já a imunização dos carteiros será agendada com a agência dos Correios localizada na cidade.

Nessa quarta-feira (4), a Prefeitura de Olinda, já tinha reduzido a idade mínima para se vacinar contra a covid-19 no município. Na ocasião, ficou estabelecido que pessoas a partir de 28 anos poderiam ser imunizadas contra a doença.

Locais de vacinação:

Das 9h às 19h - Shopping Patteo (Casa Caiada), Drive Thru; Vila Olímpica (Rio Doce)

Das 9h às 16h - Shopping Patteo (Casa Caiada) Piso L2, Faculdade Facho (PE-15), Faculdade Focca (unidade/Bultrins), Igreja de Deus no Brasil (Ouro Preto), Creche Norma Coelho (Peixinhos), Escola Princesa Isabel (Jardim Brasil II), Clube Atlântico (Carmo), Espaço Caenga (Águas Compridas), Escola Antônio Correia (Alto da Conquista), Escola Claudino Leal (Tabajara), Escola Manoel Borba (Sítio Novo).

Comentários

Últimas notícias