terapia ocupacional

DIA DO FISIOTERAPEUTA: veja MENSAGENS e FRASES para compartilhar nesta data especial

Veja frases e mensagens emocionantes para compartilhar hoje (13/10), no Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Clara Batista

Publicado em 13/10/2022 às 8:02 | Atualizado em 13/10/2022 às 8:58
Notícia
X

Neste dia 13 de outubro, celebra-se o Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional.

A data é comemorada desde o ano de 2015, em alusão ao decreto-lei que regulamenta a atividade dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no Brasil, publicado em 13 de outubro de 1969.

Veja frases para compartilhar nesta data tão especial e homenagear os profissionais da saúde.

Feliz Dia do Fisioterapeuta

"Fisioterapia é a paixão de criar movimento com a mente, com o corpo, mas fundamentalmente com o coração. Feliz Dia do Fisioterapeuta!"

"Ser Fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas."

"Mil razões para ser Fisioterapeuta. Amor ao próximo é a primeira delas."

"Fisioterapeuta: gente que transforma dor em amor. Parabéns pelo seu dia, fisioterapeuta!"

"Neste 13 de outubro, comemoramos o dia nacional do fisioterapeuta. Tenho em você o melhor amigo que alguém poderia ter, o carinho e a gratidão que sinto vão muito além da sua profissão. Sua dedicação faz toda a diferença."

Parabéns terapeuta ocupacional

"Neste dia 13 de outubro, comemoramos o Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional, e eu sou apenas gratidão por esse profissional que tanto nos ajuda por meio de sua capacitação e dedicação a cada um de seus pacientes."

"Que neste dia 13 de outubro cada terapeuta ocupacional possa ser valorizado na mesma proporção do valor que seu trabalho tem para nós!"

"Aos profissionais que, sabiamente, se dedicam a recuperação de seus pacientes - seja na parte física e motora ou na terapêutica: obrigado pelo trabalho de vocês!"

"Algumas profissões não podem ser somente ensinadas. É preciso ter o dom, é preciso ter vocação e uma boa dose de dedicação. É assim com os profissionais que felicitamos hoje. Dia 13 de outubro, Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional!"

Tags

Autor