CONVITE

Douglas Souza: do vôlei nacional para o BBB22

O ponteiro da Seleção - sensação dessa Olimpíadas - respondeu positivo a possibilidade de ir ao reality show à convite

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 24/07/2021 às 15:57
Notícia
X

A sensação desta Olimpíada chama-se Douglas Souza. O ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei fez sua estreia, nesta sexta, em Tóquio, com vitória sobre a Tunísia. No final da partida, duas novidades: ele havia batido a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e recadinho do Galvão Bueno para o Boninho para o próximo BBB, em janeiro. 

LEIA MAIS

++ Jogador experimenta cama anti-sexo da Olimpíadas

++ Mãe de Douglas fala sobre sexualidade do filho

“Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o big brother da Olimpíada? Logo logo o Tiago Leifert e o Boninho te convidam para o ‘BBB22’, pode esperar“, brincou o jornalista na ocasião.

O próprio diretor do programa, Boninho, respondeu à provocação do narrador. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”.

Detalhe: o jogador mostrou-se disposto a aceitar o possível convite para o programa. “Onde ele esteja, me chame, pelo amor de Deus. E eu estou pronto. ‘BBB’, aí vou eu. Quero votar (para os Paredões) por falta de afinidade já“, disse o atleta, de 25 anos.

Tags

Autor