FORÇA

Tarcísio Meira é internado em São Paulo por conta da covid-19

O ator, marido de Glória Menezes, está intubado na Unidade de Terapia Intensiva

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/08/2021 às 11:44 | Atualizado em 07/08/2021 às 11:50
TV GLOBO / DIVULGAÇÃO
ARTISTA Tarcísio Meira era conhecido pela televisão, mas fez muito teatro e cinema, inclusive, com prêmios - FOTO: TV GLOBO / DIVULGAÇÃO
Leitura:

Hora de muita oração, força e fé.  Tarcísio Meira, de 85 anos, está intubado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ator e marido de Glória Menezes deu entrada, na tarde desta sexta-feira (6), por conta da covid-19. Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele está intubado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e vai passar por hemodiálise diante da gravidade do caso. Procurada, a assessoria do ator não retornou o contato.

Desde 2018, Tarcísio Meira não atua. Sua última novela foi 'Orgulho e Paixão', como o Lorde Williamson. Na época, não conseguiu concluir as gravações por conta de uma infecção pulmonar. Por outro lado, nas redes sociais, ele estava bem ativo. A última postagem foi na própria quinta.

https://www.instagram.com/p/CSNAGAFAeqb/

DISPENSA

Em setembro de 2020, a Globo dispensou ele e Glória Menezes após 53 anos de casa. O ator e Glória Menezes estão juntos desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, nascido em 1964.

Comentários

Últimas notícias