Sortudo

Milionário do Brega ganhou na loteria duas vezes. Saiba como

O cantor maranhense revelou seu segredo para ganhar duas vezes em menos de três meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/10/2021 às 15:07
Notícia
X

Ganhar na loteria uma vez já é bom, pela segunda é ótimo, mas não é tão fácil assim. Por outro lado, o Milionário do Brega, cantor maranhense Edésio Nascimento, mostrou que tem muita sorte e ganhou o prêmio duas vezes em menos de três meses. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ele contou o segredo.

Segundo o Milionário do Brega, ele usou uma "camiseta da sorte" nas duas vezes para acertar os números na loteria. "Com ela está garantida a vitória", declarou. Com o dinheiro, o cantor realizou dois sonhos: comprar um jet ski e um carro. Além de investir na sua carreira e investir em uma espécie de cooperativa do brega para ele e outros artistas.

Suas inovações não pararam por aí, ele também pretende lançar um novo estilo musical: o breganejo, seus dois gêneros musicais favoritos. "E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim”, relatou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor