FINALMENTE LIVRE

Após fim de tutela, Britney Spears diz ter planos para engravidar novamente

Cantora também divulgou um vídeo emocionante em seu Instagram para responder o que fará com a liberdade

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/11/2021 às 8:12 | Atualizado em 17/11/2021 às 16:44
Notícia
X

Britney Spears está mais livre do que nunca! Após o fim da tutela de 13 anos, a cantora revelou em seu perfil no Instagram que está planejando aumentar sua família.

A cantora, que está noiva de Sam Asghari, postou uma foto de pezinhos de uma criança e escreveu na legenda: "Estou pensando em ter outro bebê! Eu me pergunto se essa aqui é uma garota ... ela está na ponta dos pés procurando por alguma coisa ... isso é certo."

Britney Spears já é mãe dos jovens Sean e Jayden, de 16 e 15 anos, frutos de seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline.

Comemoração

Britney Spears está celebrando sua recém-adquirida liberdade! Nesta segunda-feira (15), a cantora foi às redes sociais e confessou que ainda se sentia ‘nas nuvens’ com o fim de sua tutela, e que espera comemorar até o dia de seu aniversário em 2 de dezembro, quando ela faz 40 anos.

"Que fim de semana incrível… Eu me senti como se estivesse nas nuvens o tempo todo! Na verdade, recebi minha primeira taça de champanhe no restaurante mais lindo que já vi ontem à noite!", escreveu a cantora em um trecho da postagem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Desabafo

Nesta terça-feira (16), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram para falar como pretende viver a sua vida após o fim da tutela de 13 anos, e aproveitou para agradecer os fãs e o movimento "Free Britney" que, segundo ela, salvaram sua vida. Essa é a primeira vez que Britney Spears fala abertamente sobre a tutela. 

"Sou agradecida por estar onde estou e por ter as chaves do meu carro, de ser independente e ser como uma mulher. Ser capaz de ver dinheiro em espécie, era algo que eu não via há muito tempo. Comprar velas, são coisas pequenas, mas fazem a maior diferença", frisou a 'princesinha do pop'.

A cantora ainda diz que deseja que sua história ajude a mudar 'sistema corrompido' e revelou que pretende contar detalhes do tempo em que viveu sob a tutela do pai para a apresentadora Oprah Winfrey. Confira o vídeo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor