LIVRE

Britney Spears estaria se recusando a ver a mãe após o fim da tutela; entenda por quê

Recentemente Britney compartilhou uma postagem em seu Instagram em que acusa a mãe de ter dado a ideia da tutela para o seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 16/11/2021 às 21:10 | Atualizado em 16/11/2021 às 21:38
Notícia
X

Fontes próximas a Britney Spears afirmam que a cantora estaria “se recusando” a encontrar a mãe, Lynne Spears. A informação é do site Page Six, que reporta que Lynne teria viajado da Louisiana para a Califórnia para se encontrar com a filha pouco antes do fim oficial da sua tutela. No entanto, a artista teria impedido que a mãe entrasse em sua casa, em Los Angeles.

Britney Spears, ainda segundo as informações divulgadas pelo sitetambém culpa a mãe pela tutela abusiva que controlou sua vida pelos últimos 14 anos. Britney foi liberada da tutela na última sexta-feira (12), após mais uma audiência no tribunal de Los Angeles.

Assim que o resultado foi divulgado, fãs da cantora comemoraram a liberdade de Britney em diversas festas espalhadas pela cidade e também na rua do tribunal. Nas redes sociais, internautas levantaram a hastag #FreeBriney para prestar apoio à cantora.

Britney fez publicação direcionada à mãe

Britne Spears compartilhou recentemente uma postagem em seu Instagram. Na publicação, ela acusa a mãe de ter dado a ideia da tutela para o seu pai.

“Meu pai pode ter dado início à tutela 13 anos atrás... Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe que deu a ideia!! Eu nunca vou recuperar esses anos... Ela secretamente arruinou a minha vida. E sim, vou apontar dedos para ela e Lou Taylor [ex-empresária de Britney]. Então pegue esse papo de 'eu não tenho IDEIA do que está acontecendo' e vá se f*der. Você sabe exatamente o que fez", escreveu.

A postagem na conta oficial de Britney foi deletada das redes sociais momentos depois da postagem.

 

Reprodução/Instagram
Postagem de Britney no Instagram que foi apagada citava mãe como "idealizadora" da tutela - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor