Rumor

Suposto pivô da separação de Rihanna e A$AP Rocky, Amina Muaddi, se pronuncia sobre o caso

A designer de sapatos teria tido um affair com o rapper ainda durante a Semana do Moda de Paris

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 15/04/2022 às 16:11 | Atualizado em 15/04/2022 às 16:13
Notícia
X

Na última quinta-feira, 14, a internet não falava de outra coisa: uma suposta separação de RihannaA$AP Rocky por causa de uma traição do rapper.

A terceira pessoa da 'relação' seria Amina Muaddi, uma designer de sapatos que trabalha na Fenty — grife de moda criada por Rihanna

Após o alvoroço nas redes sociais, a estilista decidiu se pronunciar, na tarde desta sexta-feira, 15, sobre o caso em seu Instagram

"Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa —fabricada com intenções maliciosas - não seriam levadas a sério", iniciou a designer.

No texto, Amina recrimina a facilidade com que mentiras se espalham e poucas pessoas se preocupam com a veracidade delas. 

"Contudo, nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites. Nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguém", continou.

Por isso, ela então decidiu por um fim aos boatos. Portanto preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição. Enquanto Rih continua vivendo sua serena, bem vestida vida de grávida, e eu vou voltar pro meu trabalho - Desejo a todos uma bela Páscoa", concluiu.

Reprodução/Instagram
Amina Muaddi se pronuncia sobre traição de A$AP Rocky - Reprodução/Instagram

Tags

Autor