SERÁ?

Foi gaia? Influenciadora brasileira diz que recebeu mensagens de A$AP Rocky, namorado de de Rihanna

A blogueira Ayarla Souza mostrou supostos prints de uma conversa com o marido de Rihanna

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/04/2022 às 13:17
Notícia
X

Chocou o mundo o rumor de que A$AP Rocky teria traído a namorada, Rihanna, de quem espera um filho. Não demorou muito para que o nome do casal se tornasse um dos mais comentados no Twitter, ainda na quinta-feira (14).

O boato começou quando o jornalista Louis Pisano publicou em sua rede social que Rihanna havia deixado A$AP após descobrir a infidelidade.

Na publicação, Pisano ainda havia detalhado que Rihanna deixou de seguir a suposta amante de Rocky.

Rumor com fundo de verdade?

Aqui no Brasil, uma influenciadora chamada Ayarla Souza colocou ainda mais lenha na fogueira ao afirmar que recebeu mensagens de A$AP Rocky.

Para quem não lembra, o cantor estava em terras brasileiras para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, no fim de março.

"Amém que ela descobriu quem ele é, ele até me mandou mensagem quando veio pro Brasil. Nojo de homem assim", disse Ayarla.

Os internautas, por sua vez, não compraram a história da blogueira, que voltou a falar sobre o assunto. "O povo tudo me chamando de biscoiteira, gente! Mas, se eu quisesse, teria exposto faz tempo, mas eu não quis! Só comentei lá normal, aí todo mundo me pedindo print", continuou.

Provas?

Nos Stories, a influenciadora chegou a publicar uma suposta captura de tela onde mostra a solicitação de mensagem de A$AP Rocky. "Ele me mandou mensagem quando estava aqui, eu não respondi e ele apagou!", acusou.

Ayarla Souza ainda detalha que um amigo do marido de Rihanna também a procurou durante sua passagem pelo Brasil. "Aí o amigo dele veio me mandar mensagem, também dizendo que estava aqui no Brasil com ele. O que um homem que é casado, com a mulher grávida, queria me mandando mensagem. Pra quê?", questionou.

Tags

Autor