Fábio Gouveia surfou no Zé Pequeno ano passado. Foto: Alexandre Gondim
Olinda é conhecida como patrimônio histórico, mas, a partir de hoje até domingo, 26/08, será a sede do Olinda Adventure, campeonato válido pela segunda etapa do Circuito Pernambucano de surfe.
Além do surfe haverão disputas em Stand Up Wave, Futevôlei e até de Dominó, espalhando a "vibe" de confraternização entre gerações distintas que frequentam a praia de Zé Pequeno.
As inscrições estão abertas e custarão de 50 a 70 reais para as categorias Sub 14,16,18, Opem masculino e feminino, Master, Senior, Longboard e Stand Up Waves.
Serão entregues na premiação desta Etapa, três pranchas Argo, três blocos Teccel, kits, troféus e medalhas e na premiação final do circuito pernambucano será dada uma prancha para cada campeão.
Mantendo a tradição Olindense em homenagear surfistas locais que fizeram a história do surfe pernambucano, a Organização ira homenagear um time de peso no domingo, a partir do meio dia.
Foram convidados Sávio (Nana), Érico (Pranchas Astral), Arlindo, Tapola, Fábio Canelão, Pedro Mendes, Wladimir, Isac, Pastor Figura, Beto RR, Márcio Botelho, Maverick, Michel Pontes, Dario e Paulo (Litoral Norte).
Beto Pino PE. Foto: Alexandre Gondim