PREMIAÇÃO

Dois resorts de Porto de Galinhas eleitos entre os seis melhores do Brasil

O Vivá ficou em terceiro lugar e o Nannai em sexto em ranking promovido pelo site Melhores Destinos

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 21/04/2021 às 7:30
Notícia
X

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, a rede hoteleira de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, continua sendo referência e obtendo reconhecimento nacional. Em pesquisa realizada pelo site Melhores Destinos com mais de 25 mil pessoas que avaliaram cerca de 300 resorts, dois empreendimentos do local ficaram entre os seis melhores no ranking dos 10 de todo o Brasil. O Vivá ficou em terceiro lugar e o Nannai em sexto. O primeiro foi o Salinas, em Maragogi, em Alagoas.

Para montar a lista dos melhores, o site, que é um dos maiores sites de promoções aéreas do país, pediu para que cada leitor avaliasse as hospedagens, dando uma nota de 1 a 10 em três categorias: gastronomia, custo-benefício e conforto e lazer. A lista do Melhores Destinos foi feita em outubro de 2019 e desde então vem sendo atualizada pela sua equipe, de acordo com o portal de destinos. No ranking divulgado, Porto de Galinhas foi o único destino que emplacou dois empreendimentos entre os 10 melhores. Além de Maragogi, as outras localidades premiadas foram (na ordem da premiação), Foz do Iguaçu, Olímpia, Mangaratiba, Barra de São Miguel, Arraial d'Ajuda, Mata de São João e Praia do Forte.

O diretor comercial do Vivá, Otaviano Maroja, destacou a importância da premiação, ainda mais como o terceiro lugar do país. “Muitos pessoas procuram pesquisar e programar suas viagens com o Melhores Destinos, por isso recebemos a notícia do prêmio com muito entusiasmo. É um reconhecimento do nosso trabalho. Constar na lista e ainda em terceiro lugar no Brasil foi fantástico”, resumiu Otaviano.

Apesar de ter figurado na sexta colocação, o Nannai ficou com as maiores notas entre todos do ranking nos quesitos gastronomia e e conforto e lazer (ambos com 9,36). “Esses prêmios como o do Melhores Destinos para nós são um reconhecimento de todo o esforço que a família Nannai faz para receber o hóspede com o máximo de personalização. Porque nas avaliações é muito claro ver que não é só a estrutura que é especial, mas também o atendimento”, destacou a coordenadora de Marketing e Experiência do Nannai, Liana Gonçalves.

O diretor de operações do Salinas Maragogi, Ricardo Almeida, comemorou o primeiro lugar no ranking. "A premiação vem em um momento super importante para o grupo. Mesmo em um contexto sensível com a pandemia conseguimos, com muito empenho e dedicação, qualificar ainda mais a experiência aqui", comentou.

 

Tags

Autor