CABO DE SANTO AGOSTINHO

O passeio de buggy pelas praias do Cabo de Santo Agostinho

O roteiro dura três horas ou o dia inteiro e passa por todo o litoral do município

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 17/06/2021 às 8:30
Notícia
X

Que tal conhecer todas as praias do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, de uma só vez e com a emoção de um buggy? Nada mal né? O roteiro passa pelas praias de Calhetas, Itapuama, Paiva, Pedra do Xaréu, Gaibu, Enseada dos Corais, Paraíso e Suape. É uma ótima e rápida forma de curtir todo o litoral do município e aproveitar o melhor de cada ponto.

A indicação é fazer com a associação de bugueiros que contam com profissionais treinados e veículos regulamentados. A empresa Pinzón Turismo oferece o passeio com a duração e valores variados. O de três horas custa 180 reais e o do dia todo é vendido por R$230. O trajeto e o tempo de permanência em cada praia é negociado diretamente com o turista.

Um dos pontos visitados é o lindo mirante de Itapuama, onde o presidente da associação de bugueiros do Cabo Edvaldo Conrado falou do roteiro. "Esta vista belíssima faz parte de uma de nossas paradas. Nós levamos os turistas para os melhores pontos de todas as praias daqui, incluindo também a parte histórica com as ruínas do farol velho. Vindo aqui não deixe de conhecer essa belezas de buggy que é bem melhor", garantiu Edvaldo.

Tags

Autor