SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

A experiência do pé na areia no beach club na Praia de Gravatá, Litoral Sul de Pernambuco

O beach club, que oferece uma boa estrutura e passeios, fica em São José da Coroa Grande.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 17/07/2021 às 7:30 | Atualizado em 17/07/2021 às 11:00
Notícia
X

Você já ouviu falar na Praia de Gravatá, em São José da Coroa Grande, no extremo Litoral Sul de Pernambuco? Caso não, vale a pena ir até lá e conhecer uma prainha bonita e tranquila que também conta com uma boa estrutura para recepcionar com conforto e requinte os visitantes. Trata-se do Beach Club Pé na Areia que foi inaugurado em novembro de 2019 e desde dezembro do ano passado se associou ao Grupo Catamaran, empresa pernambucana especialista em passeios náuticos de catamarã.

A ideia da união dos empreendimentos foi de atrair mais moradores e turistas não só de Pernambuco como também de Alagoas que faz fronteira com o município. Situada exatamente entre Tamandaré e Maragogi, a cidade não quer ser apenas rota de passagem, mas também ponto de atração para que os visitantes fiquem no local.

"Temos uma estrutura belíssima em uma praia paradisíaca e eu gostaria de convidar todos a nos conhecer aqui. Temos um ótimo espaço onde são oferecidos também vários passeios como catamarã e quadriciclo", disse o gerente André Cardoso. 

Com um investimento de R$ 1 milhão, o receptivo oferece em seus 4 mil metros quadrados bar de praia, restaurante, redário, parquinho infantil e gazebos privativos para até 10 pessoas com espreguiçadeiras e mesas. Um lugar bem estruturado, mas sem perder a essência da vibe praiana, bem pé na areia mesmo. O cardápio é um destaque à parte (veja o vídeo abaixo). 

"A partir de conversas com os fundadores do espaço, vimos uma oportunidade incrível de expandirmos os negócios na região. O lugar e a infraestrutura são maravilhosos e nós entramos no projeto para dar um gás com toda a nossa expertise em passeios e em gestão de restaurantes e receptivos", explica Juliana Britto, diretora do Grupo Catamaran, que mantém uma estrutura semelhante no Recife e na praia de Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco.

A partir do receptivo, é possível fazer uma série de passeios como o de catamarã até as lindas e ainda pouco conhecidas piscinas naturais de São José da Coroa Grande.

Depois do mar, o turista tem a opção de curtir a Praia de Gravatá na terra, com o sempre emocionante passeio de quadriciclo.

Tags

Autor