LITORAL SUL

Porto de Galinhas: Descubra Cores e Sabores do lugar

O programa Cores e Sabores de Ipojuca, exibido na TV Jornal, traz as principais atrações de Porto de Galinhas e Maracaíp

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 11/07/2021 às 7:30 | Atualizado em 12/08/2021 às 13:58
Notícia
X

Depois de estrear em Gravatá, no Agreste, no último dia 10 de junho, o programa Cores e Sabores fez a sua segunda parada em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Confira o programa completo.  

As reportagens abordam as famosas piscinas de Porto de Galinhas, e te convida pra mergulhar de duas formas: com snorkel e com cilindro.

Passeios mais clássicos da região, como o de ponta a ponta com buggy, passando por cinco praias, também estão no roteiro. O passeio de jangada em Maracaípe , para ver os cavalos marinhos e um pôr do sol espetacular, também está presente.

Um lado mais radical do Litoral Sul de Pernambuco também é apresentado, com o voo radical de paramotor para admirar as belezas do lugar lá de cima. Tem ainda trilha de bike na mata, com direito a conhecer igrejas e árvores centenárias em lindos mirantes. 

Programa na TV Jornal

No programa foi exibido na TV aberta em 24 de julho, na TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru. O especial Cores e Sabores de Ipojuca tem 8 reportagens que vão desde as atividades mais conhecidas como passeio de buggy e jangada para as piscinas naturais até voo de paramotor e trilhas de bike, além de dicas de hospedagem e gastronomia. 

"O projeto Cores e Sabores quer mostrar nosso estado de um jeito diferente, revelando aspectos poucos conhecidos das nossas principais cidades", explica a diretora de Estratégias Digitais do Sistema Jornal do Commercio, Maria Luiza Borges. O conteúdo será distribuído multiplataforma. Primeiro para assinantes do JC e depois para o público em geral, na TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru, além das redes sociais do JC e da TV Jornal.

A terceira parada do projeto, depois de passar por Gravatá e por Ipojuca, será um roteiro completo sobre Tamandaré, também no Litoral Sul de Pernambuco. 

Tags

Autor