ABAV

"Vamos fazer a maior feira da ABAV de todos os tempos", prometeu Rodrigo Novaes

O Secretário de Turismo do Estado se comprometeu em fazer em Pernambuco a melhor edição do evento.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 08/10/2021 às 17:13 | Atualizado em 08/10/2021 às 17:51
Notícia
X

Enrolado com a bandeira de Pernambuco, o Secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, prometeu, após o anúncio de que a capital pernambucana irá sediar em 2022 a feira da ABAV, que o evento será o maior da história do evento. Pernambuco venceu os dois Estados finalistas (Bahia e Rio de Janeiro) e vai realizar a que é considerada a maior feira de turismo do continente de 21 a 23 de setembro de 2022, no Centro de Convenções do Estado.

“Depois de 20 anos a feira volta para o nosso Estado em um momento tão expressivo, de tantos desafios. Queria dizer que o nosso compromisso é o de realizar a maior feira da ABAV que já houve, a mais feliz, a mais alegre, a mais festiva. Estamos prontos pra fazer do evento um grande momento”, disse o secretário, no discurso de lançamento do evento.

Rodrigo Novaes destacou as condições de Pernambuco para receber o evento e que a escolha vem coroar o bom momento de retomada do Estado. “Depois de tantos desafios da pandemia, estamos vivendo um bom momento nesta retomada. A gente já tem mais passageiros do que tínhamos no mês de setembro antes da pandemia, anunciamos a maior operação aérea da história do Nordeste com 42 destinos, ligações com todas as capitais menos Rio Branco, através da Azul graças ao nosso hub. Então temos conectividade, hospedagens, paisagens, destinos importantes nacionalmente. E a gente fica muito feliz de poder coroar este ano de 2022, neste processo de retomada, com a feira mais importante de turismo. A gente vai fazer de tudo para que seja inesquecível”, prometeu Rodrigo.

Tags

Autor