VIRALIZOU

Na Austrália, desconhecidos vão morar juntos após testarem positivo para Covid-19; entenda

Casal de australianos decidiu cumprir quarentena juntos, após ambos testarem positivo para Covid-19

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 06/01/2022 às 16:07 | Atualizado em 06/01/2022 às 17:02
Notícia
X

Não é segredo que a pandemia de Covid-19 fez todo mundo ficar mais distante. Um casal australiano, porém, foi contra o que se esperava e deve sua aproximação ao fato de estarem infectados com o vírus.  Eles ganharam visibilidade nas redes sociais ao contar a história de como se conheceram, que é pra lá de inusitada.

Isso porque Sarah Henley compartilhou um vídeo despretensioso no seu perfil do Tik Tok, contando de um encontro com um rapaz com quem deu match no Tinder. Eles resolveram fazer o teste para saber se estavam com a Covid-19 e o resultado surpreendeu os dois: positivo.

Para que não pudessem infectar mais ninguém, eles decidiram fazer uma semana de isolamento na casa dele, mesmo sem nunca terem se visto antes. Sarah contou a experiência de morar com um desconhecido em vídeo, que atingiu mais de duas milhões de curtidas e quase 14 milhões de visualizações. 

A rotina do casal

Depois de bombar com o primeiro vídeo, que já não está mais disponível no perfil da australiana, Sarah resolveu postar outros mostrando como tem sido a rotina do casal. Nas imagens, eles são vistos bebendo cerveja, jogando videogame, gravando vídeos e interagindo com o cachorrinho do rapaz. Além desses, Sarah também postou vídeo no qual ele cozinha para ela.

@poppymoore777 Reply to @shanwyborn ? original sound - Green Line

Até agora, eles estão no sexto dia de um período que vai durar uma semana - resta ficar de olho para ver se, depois do isolamento, eles vão continuar juntos.

Tags

Autor