MILHAS AÉREAS

No ''Dia Mundial das Milhas'' empresa oferece até 30% de desconto em passagens e hospedagens

Promoções em passagens, hospedagens e pacotes são realizadas no Dia Mundial das Milhas, celebrado nesta quinta-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 06/01/2022 às 17:47
Notícia
X

Nesta quinta (6) é comemorado o "Dia Mundial das Milhas" e os presentes dados são promessas de descontos de até 30% de desconto em viagens. Celebrado desde 2014, a data é marcada por promoções de passagens aéreas, hospedagens e pacotes ofertadas pela Travel Tech. Segundo a empresa, os serviços valem para destinos selecionados pelos próprios viajantes em votação, que ocorreu pelo site da campanha, encerrada na quarta-feira (5).

Foi disponibilizada uma lista com 18 opções de destinos e os cinco preferidos dos votantes foram Lisboa (PT), Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Assim, esses locais terão descontos de até 10% em passagens, 15% em hotéis e 30% em pacotes. Para garantir os descontos, de acordo com a empresa, os clientes devem usar o cupom TOPDMM2022 para garantir a promoção para esses destinos.

Segundo a empresa, todas as demais cidades também receberão descontos: por meio do cupom DMM2022 os viajantes podem obter até 5% em passagens, 10% em hotéis e 15% em pacotes. Os detalhes da campanha e sobre como utilizar os cupons estão disponíveis no site da MaxMilhas que completa nesta quinta 9 anos e por isso está fazendo a promoção para comemorar o aniversário. 

Além disso, a plataforma conta com um medidor que indica a quantidade de cupons disponibilizados. Cada voto durante a Batalha de Destinos correspondeu a um cupom liberado para a campanha. Ao todo, foram mais de 50 mil votos cadastrados ao longo de cerca de duas semanas.

O CEO da MaxMilhas, Max Oliveira, falou sobre as expectativas para o setor. “A tendência é de que, neste ano, haja a retomada do turismo no Brasil e no mundo com ainda mais força, dando continuidade ao reaquecimento iniciado no segundo semestre de 2021. A expectativa para o Dia Mundial das Milhas 2022 é um aumento de 60% em vendas em relação à edição do ano passado”, afirmou Max. 

De acordo com dados do Ministério do Turismo, nas duas últimas semanas de 2021, por exemplo, cerca de 6,7 milhões de pessoas passaram pelos principais aeroportos do Brasil, número 55% maior do que o registrado em 2020. Além disso, alguns destinos do país tiveram taxas de ocupação acima de 80%.

 

Tags

Autor