Pandemia

Blogueira fitness Gabriela Pugliesi tem diagnóstico confirmado para coronavírus

Pugliesi estava sob suspeita depois que um dos convidados da festa de casamento de sua irmã teve a doença confirmada

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 12/03/2020 às 17:14 | Atualizado em 12/03/2020 às 17:48
Gabriela Pugliesi aparece com barriga chapada e impressiona seguidores. Foto: Instagram/Reprodução
Gabriela Pugliesi pediu desculpas, mas não convenceu internet - FOTO: Gabriela Pugliesi aparece com barriga chapada e impressiona seguidores. Foto: Instagram/Reprodução

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi estava descansando na tarde desta quinta-feira (12), quando recebeu um telefonema confirmando que ela integra o grupo de brasileiros infectados com o novo coronavírus, o covid-19. A paulista de 33 anos já estava com suspeitas da doença depois que um convidado do casamento de sua irmã,  Marcela Minelli, realizado em Itacaré, na Bahia, testou positivo. A cerimônia aconteceu no último sábado (7).

Apresentando febre, tosse e dor de cabeça três dias após a festa, a blogueira foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar os exames. Ela seguia em casa, aguardando os resultados, sem ter contato com ninguém. 

Gabriela Pugliesi confirmou o fato de estar com coronavírus por meio dos stories de sua conta no Instagram e garantiu que vai se cuidar e não vai falar com a imprensa por enquanto.

CONFIRA OS VÍDEOS DE PUGLIESI

Comentários

Últimas notícias