em casa

3 aplicativos para treinar em casa durante o isolamento por conta do coronavírus

Os aplicativos são alternativas que podem ser utilizadas durante o isolamento social, mas o ideal é buscar ajuda profissional quando tudo isso passar

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 23/04/2020 às 10:36 | Atualizado em 23/04/2020 às 10:36
PIXABAY
EMPRESAS Para 79% dos ouvidos, tudo é monitorado - FOTO: PIXABAY

Realizar atividades físicas durante o isolamento social é uma das principais estratégias para se manter ativo, disposto e regular o funcionamento do corpo e da mente. Por isso, os aplicativos de treinamento são bastante procurados para os treinos dinâmicos.

Vale destacar importância do cuidado para realizar os exercícios e a busca por ajuda de professores, embora essas ferramentas sejam elaboradas por profissionais especializado. Os aplicativos podem funcionar durante um período e podem ser usados como alternativa, mas o ideal é encontrar um personal trainer ou uma academia para se exercitar quando tudo isso passar. 

Nike Training Club (NTC) - O aplicativo da Nike já era bastante popular antes do isolamento social. Agora, a ferramenta é uma das mais utilizadas no mundo por quem quer continuar se exercitando em casa. Há várias opções de treinos, com ou sem carga, para inciantes ou experientes. 

Down Dog - É um aplicativo para quem quer relaxar praticando ioga. O app promete treinos dinâmicos com mais de 60 mil configurações, ou seja, você dificilmente vai repetir os exercícios em sequência. 

Sworkit - A ferramenta oferece treinos de acordo com o objetivo dos usuários. O disponibiliza exercícios elaborados por profissionais de educação física para fazer em qualquer lugar de sua casa.

Comentários

Últimas notícias