oportunidade

PepsiCo abre vagas para programa de estágio 2021 em Pernambuco; saiba como concorrer

Interessados podem se candidatar até o dia 19 de outubro em processo seletivo 100% virtual e com etapas de testes interativos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/09/2020 às 16:12 | Atualizado em 23/09/2020 às 16:38
REPRODUÇÃO
PepsiCo abre programa de estágio para 2021 - FOTO: REPRODUÇÃO

A PepsiCo está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, First Gen, com vagas para Petrolina, capital do Sertão de Pernambuco. O processo seletivo será 100% virtual, com várias etapas de testes gamificados e interativos. As inscrições estão abertas até o dia 19 de outubro e podem ser feitas pelo site.

A empresa é uma das maiores do mundo no ramo de alimentos e bebidas. As etapas contarão com testes gamificados, interativos e comportamental, com encontro exclusivo com o time PepsiCo para falar sobre a cultura da companhia e receber diversas dicas, além das dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes das vagas, que também terão uma experiência tecnológica mobile para avaliação dos candidatos.

REPRODUÇÃO
Marcas da PepsiCo - REPRODUÇÃO

A última edição do processo de estágio da empresa teve 31% de representatividade racial e 66% de representatividade feminina entre os contratados. De acordo com a diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil, o trabalho de recrutamento é essencial na jornada pela diversidade e inclusão. "Os processos seletivos são a porta de entrada para a empresa e é nesse momento que a transformação começa. Em nossos processos seletivos, por exemplo, focamos em identificar os candidatos que tenham fit com nossa cultura organizacional, que sejam engajadas e talentosas", denota.

A marca embaixadora deste ano do o programa First Gen - Janeiro 2021, com o objetivo de guiar os temas das atividades propostas deixando o processo mais dinâmico e interativo é a Cheetos®, um dos snacks mais tradicionais da família Emla Chips®.

Ao todo, serão oferecidas 80 vagas nas localidades de Petrolina (PE), Contagem (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Valinhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ). 

Programa de estágio

As etapas do estágio são: inscrição; testes avaliativos online: skyrise/owiwi; avaliação online (pephire); papo aberto virtual com a PepsiCo; entrevistas e avaliações finais online e contratação.

Os pré-requisitos para a inscrição do programa são estar no penúltimo ou último ano de graduação (formação em dezembro de 2021 à dezembro de 2022); disponibilidade para estagiar na cidade da vaga em que se inscreveu, se aprovado; inglês não é um requisito do programa, ou seja, não é eliminatório.

As inscrições são feitas através do site: https://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/pepsicofirstgen até o dia 19 de outubro. 

REPRODUÇÃO
Marcas da PepsiCo - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias