Seleção Simplificada

Prefeitura de Sertânia seleciona profissionais para atuar na Secretaria de Saúde do município

Vagas abertas são para educadores físicos, psicopedagogos clínicos e médicos nas áreas de anestesiologia, clínica geral, ortopedia, pediatria e psiquiatria

Renata Monteiro
Renata Monteiro
Publicado em 11/05/2021 às 19:11
Notícia
DIVULGAÇÃO/AMUPE/PREFEITURA DE SERTÂNIA
Sertânia fica a cerca de 315 quilômetros do Recife - FOTO: DIVULGAÇÃO/AMUPE/PREFEITURA DE SERTÂNIA
Leitura:

A Prefeitura de Sertânia iniciou, na última segunda-feira (10), as inscrições para a seleção simplificada de 24 profissionais de nível superior (ampla concorrência e pessoa com deficiência) em diversas especialidades para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições seguem até as 23h59 do dia 25 de maio.

A gestão municipal procura educadores físicos, psicopedagogos clínicos e médicos nas áreas de anestesiologia, clínica geral, ortopedia, pediatria e psiquiatria. O resultado final da seleção está previsto para o dia 9 de junho, e o contrato firmado com a prefeitura será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

>> Confira a lista de concursos públicos e seleções simplificadas com vagas em todo o Brasil

>> Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo para Secretaria de Administração

>> 70,7 mil vagas temporárias são esperadas para o fim do ano no Brasil; saiba seus direitos e deveres

Os salários oferecidos pela administração são de R$ 1.863,22 para jornadas de trabalho de até 30 horas semanais. Em algumas das funções, o profissional receberá gratificações.

Os interessados em uma das vagas devem enviar seus currículos, fichas de inscrição e demais documentos exigidos no edital para o e-mail selecaosaude@sertania.pe.gov.br. A seleção será feita em única etapa, totalizando uma pontuação máxima de 100 pontos de caráter classificatório e eliminatório.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital disponível no site da prefeitura.

Comentários

Últimas notícias