OPORTUNIDADES

Empresa de tecnologia agrícola abre vagas de emprego no Recife e outras cidades do Brasil; maioria em home office

Entre os benefícios que a empresa oferece, estão cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, horário flexível, auxílio educação, entre outros

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 21/09/2021 às 8:41 | Atualizado em 21/09/2021 às 8:42
Notícia
X

A maior empresa de Tech Agro do Brasil, a Aliare, que nasceu da fusão entre o Grupo Siagri e a Datacoper, está com 78 vagas de emprego abertas no Recife e em outras cidades do país. Segundo a companhia, a maior parte das funções está ligada ao setor de TI, como software engineer, front end e back end developer, product owner, entre outras. Nestes casos, a contratação é como CLT e em formato home office. Os salários não foram divulgados.

Também há vagas para trabalho presencial nas cidades de Goiânia (GO) - na posição de Consultor de Implantação e Assistente de Suporte; e Rio Verde (GO) como Analista de Suporte ERP e Assistente de Suporte.

Benefícios

Entre os benefícios que a empresa oferece, estão cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, horário flexível, auxílio educação, parceria com instituições de ensino, universidade corporativa, premiação por tempo de casa e outros.

Atualmente, a tech conta com mais de 52 mil usuários, atendendo 4 mil clientes. Além disso, possui aproximadamente 700 colaboradores, com estimativas de breve expansão e novas oportunidades.

“O agro é o setor que mais cresce no Brasil e a demanda por profissionais competentes está cada vez maior. Após passarmos por essa fusão, estamos em busca de talentos que nos ajudem na missão de construir um futuro inovador e sustentável para o agronegócio”, diz a gerente de Gente e Gestão da Aliare, Andrielle Queiroz.

Para obter mais informações e detalhes sobre as vagas oferecidas, os interessados devem acessar o site da empresa no endereço: https://www.aliare.co/carreiras.html. Veja abaixo a lista completa de vagas e o local de trabalho de cada uma delas.

Tags

Autor