OPORTUNIDADES

C6 Bank abre 500 vagas de emprego para diversas áreas; saiba como concorrer

Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige domínio da língua inglesa

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 14/09/2021 às 9:54 | Atualizado em 14/09/2021 às 10:30
Notícia
X

O C6 Bank abriu 500 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de experiência. Os valores dos salários não foram informados, mas os benefícios da empresa compreendem assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros. Para promover a inclusão socioeconômica, de acordo com o banco, as vagas não exigem domínio da língua inglesa.

LEIA MAIS

João Campos lança programa com 1,7 mil bolsas para curso de TI; setor lidera vagas de emprego abertas 

Na contramão do desemprego, setor de TI abre vagas, mas faltam profissionais

Parceria entre plataforma de educação e empresa de tecnologia oferta 130 vagas para estagiários

Grande parte das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Há oportunidades para desenvolvedores back-end, front-end e mobile, cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco, entre outros.

Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes. Interessados devem enviar o currículo através do site do banco.

Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento da empresa, há dois anos. O C6 Bank foi criado para ser um banco online sem burocracia e de baixo custo para pessoas físicas e jurídicas. Em agosto deste ano, chegou à marca de 10 milhões de clientes, com presença em 100% dos municípios do país.

Tags

Autor