Pandemia

Pausada pelo coronavírus, 'Amor de Mãe' será reprisada a partir de segunda-feira (23)

Com gravações suspensas a partir de hoje, TV Globo fará um 'fim de temporada' da novela da Manuela Dias no próximo sábado (21)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 16/03/2020 às 15:50 | Atualizado em 16/03/2020 às 16:02
JOÃO COTTA/TV GLOBO
Vitoria (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) são as protagonistas da novela 'Amor de Mãe'. - FOTO: JOÃO COTTA/TV GLOBO

A TV Globo está tomando medidas inéditas no setor de dramaturgia devido à prevenção do coronavírus. Após suspender as gravações da novela Amor de Mãe a partir desta segunda-feira (16) e encerrar a exibição dos capítulos inéditos no último sábado (21) como um "fim de temporada" - segundo o colunista Daniel Castro - a jornalista Patrícia Kogut divulgou na tarde de hoje que a emissora carioca vai reprisar a mesma trama de Manuela Dias a partir da próxima segunda-feira (23).

>> Por conta do coronavírus, Globo tira do ar a novela Amor de Mãe e outras produções

>> Globo determina afastamento de atores com mais de 50 anos de novelas

>> Sandra Annenberg nega abraço a fã devido ao coronavírus: 'A gente precisa manter a calma'

De acordo com Kogut, a decisão foi tomada numa reunião da direção da Globo nesta segunda-feira (16). A equipe já está sendo avisada e também não existe uma previsão para o término da reexibição. Os trabalhos serão retomados quando não houver riscos aos envolvidos.

A jornalista reafirmou que os capítulos de Amor de Mãe serão inéditos até o próximo até o capítulo 102, que vai ao ar no próximo sábado (21). Depois, o telespectador será avisado de que acompanhará um grande resumo da trama.

MAIS TRAMAS PREJUDICADAS

Segundo informações do colunista Daniel Castro do portal Notícias da TV nesta segunda-feira (16), além de Amor de Mãe, outras tramas da Globo serão afetadas. Salve-se Quem Puder, a novela das sete, também será paralisada em breve. Éramos Seis é a única que seguirá seu curso normal, pois encerra oficialmente no dia 27 deste mês. Entretanto, a estreia de sua substituta, Nos Tempos do Imperador, marcada para o dia 30, corre risco de ser adiada, necessitando também de uma possível reprise no horário.

Comentários

Últimas notícias