Precaução

Sandra Annenberg nega abraço a fã devido ao coronavírus: 'A gente precisa manter a calma'

Jornalista da TV Globo disse que tomou atitude pela primeira vez

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 13/03/2020 às 20:28 | Atualizado em 13/03/2020 às 20:30
INSTAGRAM/@SANDRA.ANNENBERG.REAL/REPRODUÇÃO
A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg alertou seus seguidores sobre os cuidados na prevenção do coronavírus. - FOTO: INSTAGRAM/@SANDRA.ANNENBERG.REAL/REPRODUÇÃO

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg, do Globo Repórter, da TV Globo, revelou em suas redes sociais que, pela primeira vez, negou um abraço a uma fã nesta sexta-feira (13). O motivo? A pandemia do coronavírus.

>> Lollapalooza Brasil adia festival para dezembro devido ao coronavírus

>> Assim como Gabriela Pugliesi, veja outros famosos que contraíram coronavírus

>> Coronavírus: os impactos da pandemia no cinema e na música

Sandra contou todos os detalhes em vídeo: "Uma senhora veio em minha direção e disse: Sandra Annenberg, me dá um abraço? E eu disse 'Não, me desculpe'".

A jornalista justificou que esse é um momento de cuidado. "Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso eu peço a todos que se cuidem", disse a apresentadora, dando várias dicas básicas para a prevenção do contágio: evitar dar apertos de mão, beijos, abraços, lavar as mãos com sabão frequentemente e usar álcool gel.

Sandra Annenberg encerrou o vídeo pedindo melhoras a todos: "Quando tudo isso passar, nós voltaremos poder dar aquele abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual e o meu desejo de saúde para todo mundo".

VEJA O VÍDEO DE SANDRA ANNENBERG:

Comentários

Últimas notícias