BBB 20: Twitter de Daniel diz que Padre Fábio de Melo deve "encontrar Deus novamente"

Após ser eliminado na última terça-feira, o perfil do participante Daniel Lenhardt no Twitter rebateu comentário do Padre Fábio de Melo torcendo por sua saída

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 27/03/2020 às 10:13 | Atualizado em 27/03/2020 às 10:13
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
DANIEL É O NONO ELIMINADO DO PAREDÃO - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

O padre Fábio de Melo, muito ativo nas redes sociais, vem acompanhando e comentando a edição atual. Nesta semana, o religioso torcia pela eliminação de Daniel, declarando "Vem, Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente". O clamor foi atendido e Daniel saiu do programa com 80% dos votos.

Entretanto, o agora ex-BBB não ficou muito feliz e respondeu ao padre. "Espero que você encontre Deus novamente", rebateu a conta no Twitter do gaúcho de 22 anos. Daniel foi o nono eliminado do BBB 20, sendo alvo de uma intensa campanha de artistas e ex-colegas de confinamento no começo da semana. O tweet em resposta foi apagado.

TWITTER/REPRODUÇÃO
ADMINISTRADORES DO TWITTER DE DANIEL REBATEM O PADRE FÁBIO DE MELO - TWITTER/REPRODUÇÃO

HISTÓRICO

O participante que entrou no programa através da preferência do público na Casa de Vidro, viu o mesmo público lhe eliminar em seu primeiro paredão contra Flayslane e Ivy.

O ator gaúcho de 22 anos recebeu diversas críticas durante sua passagem pelo reality show, seja com seu sotaque carregado (e o 'xentê' acabou virando meme), o excesso de infrações cometidas na casa e engatar um namoro visto como "sem sal" pelos telespectadores com Marcela.

"Me falaram que foi a perda de estalecas, uma falta de comprometimento. Acharam que foi por maldade, mas claro que não foi. Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas e viram isso como algo errado, e eu entendo", declarou Daniel, sobre os motivos de sua saída. 

TWITTER/REPRODUÇÃO
ADMINISTRADORES DO TWITTER DE DANIEL REBATEM O PADRE FÁBIO DE MELO - FOTO:TWITTER/REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias