Reality Show

BBB20: Paredão entre Mari, Manu e Prior bate 1 bilhão de votos

Tiago Leifert invadiu a programação da Globo para comemorar o recorde histórico

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 31/03/2020 às 17:24 | Atualizado em 31/03/2020 às 21:58
TWITTER/@REALITYSOCIAL/REPRODUÇÃO
Paredão de Prior, Manu e Mari bate 1 bilhão de votos no 'BBB20'. - FOTO: TWITTER/@REALITYSOCIAL/REPRODUÇÃO

Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez? O escolhido do público para deixar o BBB20, da TV Globo, será anunciado na edição desta terça-feira (31), por Tiago Leifert. Mas antes mesmo do encerramento da votação no programa de hoje, o apresentador invadiu a programação da emissora para fazer um anúncio especial: o BBB alcançou mais um número histórico em sua trajetória.

Podcast O Fato É debate sobre o BBB20

>> Dennis DJ lança funk para Manu Gavassi e Prior

>> Opinião: Coronavírus, futebol, BBB e a intolerância digital

>> Prior, Manu ou Mari? Veja quem deve sair neste paredão no BBB20

Em pouco mais de 30 horas, o décimo paredão do Big Brother Brasil 20, disputado pelo trio, chegou à marca de 1 bilhão de votos tarde de hoje. Um novo recorde do formato - superando a marca de 416 milhões de votos nesta mesma edição no paredão que envolveu Gizelly, Guilherme e Pyong semanas atrás - com um somatório de votos nunca antes registrado por um Big Brother mundo afora.

"Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico. E continuem votando!” vibrou o apresentador, convidando a todos para assistirem ao programa de logo mais, que vai ao ar logo após a edição especial da novela Fina Estampa

O perfil oficial do BBB no Instagram também comemorou a marca com um post especial. Confira:

FUTEBOL X CELEBRIDADES

Com Mari reduzida a coadjuvante nesse paredão, a briga nas redes sociais parece mesmo ser entre a cantora Manu Gavassi e o arquiteto Felipe Prior. Enquanto o rapaz ganhou a simpatia de jogadores de futebol após apoio de Neymar, Gabigol e um tweet de Manu ressuscitado dizendo que ela não gostava muito do esporte, a cantora tem a torcida de muitos famosos como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, entre outros. A briga está bem acirrada, motivando mutirões e votações não só no Gshow, portal oficial da eliminação, como nas enquetes de outros portais.

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE

Comentários

Últimas notícias