Quarentena

Grupo Globo exibe festival com show de Paul McCartney e curadoria de Lady Gaga

Evento de música online e conscientização será transmitido na TV aberta, na TV por assinatura e no digital com apresentação de Tiago Leifert

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 14/04/2020 às 23:32
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Paul McCartney se apresenta no festival que tem curadoria de Lady Gaga. - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Neste sábado (18), a partir das 16h, o Grupo Globo vai transmitir o festival de música online One World: Together At Home. A cobertura será feita em todas as plataformas: TV aberta (Globo), TV por assinatura (Multishow) e no digital (Globoplay). O evento, uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem curadoria da cantora Lady Gaga e vai reunir um time de peso da música como Paul McCartney, além de especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais. Neste festival, músicos de diversas partes do mundo irão se apresentar através de shows online, direto de suas casas.

>> Calendário de lives com bandas de rock que circula nas redes sociais é falso

>> Confira a agenda de lives desta semana

>> Cantora gospel Gabriela Rocha marca live no YouTube

One World: Together At Home pretende homenagear os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de COVID-19, levando entretenimento e conscientização em meio à pandemia. Canais de televisão e rádio de todo o mundo, além de serviços de streaming globais, estarão unidos nesse megaevento. A transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Já no Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert. 

A transmissão começará simultaneamente no Multishow (na TV e no canal Música Multishow no YouTube) e também através do Globoplay (aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário do Brasil). O público poderá acompanhar apresentações de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra.

Na sequência, às 21h, ambos exibem os grandes shows do festival. Estão confirmadas as cantoras pop Billie Eilish e Lizzo, artistas do rock, como Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, além de lendas da música, como o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral.

A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, tem mais uma oportunidade de rever os shows e esse encontro da música mundial.

Line-up completo

O evento contará com grandes nomes da música, comediantes, profissionais da saúde e lideranças globais. Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban e Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder estão confirmados.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias