SHOWS EM CASA

Calendário de lives com bandas de rock que circula nas redes sociais é falso

A lista é datada com shows entre os dias 15 e 30 de abril

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/04/2020 às 18:27 | Atualizado em 13/04/2020 às 18:30
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A lista consta nomes como a banda Red Hot Chilli Peppers - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O isolamento social provocado pelo novo coronavírus fez com que artistas de todo o mundo adaptassem seus shows para live-shows a fim de garantir a segurança dos fãs. No entanto, nem toda lista que circula nas redes sociais com a agenda das lives é verdade. Nos últimos dias tem circulado uma agenda falsa de live-shows com bandas de pop e rock. O suposto calendário conta com nomes de peso como Arctic Monkeys e Red Hot Chilli Peppers. A lista é datada com shows entre os dias 15 a 30 de abril.

>> Confira a agenda de lives desta semana

Um outro artista que consta na lista é o cantor Charles Bradley, que faleceu em 2017 após passar mal e descobrir um câncer no fígado. A suposta apresentação estava datada para o dia 19 de abril, às 16h. Pelas redes sociais, nenhum artista confirmou oficialmente os shows em casa.

Artistas brasileiros

Apesar da lista com os artistas do rock ser falsa, entre os dias 15 e 19 de abril vários artistas brasileiros irão fazer shows em casa para aliviar o estresse provocado pelo isolamento social devido ao novo coronavírus. Entre os confirmados, está Wesley Safadão, Grupo Revelação e Ferrugem. A lista completa você pode conferir no site do Jornal do Commercio.

Comentários

Últimas notícias