O isolamento social provocado pelo novo coronavírus fez com que artistas de todo o mundo adaptassem seus shows para live-shows a fim de garantir a segurança dos fãs. No entanto, nem toda lista que circula nas redes sociais com a agenda das lives é verdade. Nos últimos dias tem circulado uma agenda falsa de live-shows com bandas de pop e rock. O suposto calendário conta com nomes de peso como Arctic Monkeys e Red Hot Chilli Peppers. A lista é datada com shows entre os dias 15 a 30 de abril.
>> Confira a agenda de lives desta semana
Um outro artista que consta na lista é o cantor Charles Bradley, que faleceu em 2017 após passar mal e descobrir um câncer no fígado. A suposta apresentação estava datada para o dia 19 de abril, às 16h. Pelas redes sociais, nenhum artista confirmou oficialmente os shows em casa.
- Brasil atinge 1.328 mortes e 23.430 casos confirmados de coronavírus
- Em Pernambuco, 377 profissionais da saúde já foram diagnosticados com coronavírus
- Coronavírus: Praias e parques irão continuar fechados por mais uma semana em Pernambuco
- Argentina quer cobrar imposto sobre grandes fortunas para combater o coronavírus
- Coronavírus: o que muda na rotina com os pets?
- Caetano Veloso adere 'onda das lives' e confirma show
Artistas brasileiros
Apesar da lista com os artistas do rock ser falsa, entre os dias 15 e 19 de abril vários artistas brasileiros irão fazer shows em casa para aliviar o estresse provocado pelo isolamento social devido ao novo coronavírus. Entre os confirmados, está Wesley Safadão, Grupo Revelação e Ferrugem. A lista completa você pode conferir no site do Jornal do Commercio.
Comentários