O carioca radicado na Bahia MC Dumel, de 28 anos, faleceu por complicações causadas pelo coronavírus, na última quinta-feira no Hospital Couto Maia, em Salvador. Dumel foi internado no último final de semana. Dumel e a esposa, Andreza Bacellar, começaram a sentir os sintomas da doença após voltarem de uma viagem ao Rio de Janeiro. O casal então decidiu ficar isolado em casa, mas após cinco dias, o quadro de Dumel piorou e ele foi levado ao hospital, sendo internado na UTI no último dia 10.
Diagnosticado com a covid-19, o funkeiro esteve sedado e entubado durante esses últimos dias. Na quinta-feira, teve seu falecimento confirmado por sua produtora e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. Ao portal UOL, o órgão fez o seguinte relato: "A morte foi de um homem de 28 anos, residente em Lauro de Freitas, com histórico de obesidade. Ele estava internado em um hospital público na capital baiana, vindo a afalecer hoje".
Ao Jornal Correio, o assessor Adan Nascimento, apontou que havia esperança por sua melhora. "Infelizmente, ele perdeu a guerra para o coronavírus. Ontem (quarta) ele chegou a apresentar uma leve melhora, baixou a febre, aí tava todo mundo cheio de esperança", afirmou.
MC Dumel é a 35ª morte pelo coronavírus na Bahia. Sua esposa, que também estava internada com a covid-19, não teve seu estado de saúde divulgado. O funkeiro não tinha doença prévia que o colocasse no grupo de risco, como hipertensão ou diabetes.
Comentários