Cinebiografia

Filme de Maguila terá Babu como protagonista e narração de Luciano do Valle

As datas de um possível lançamento são 2022 ou 2023. Segundo apuração do site Uol, a trama será uma superprodução, com grandes passagens e toques polêmicos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/05/2020 às 16:44 | Atualizado em 08/05/2020 às 16:44
Reprodução/TV Globo
Babu foi o 4º colocado do BBB 20 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB e ator Babu Santana está envolvido na cinebiografia do pugilista Maguila, parada anteriormente por corte de verbas e sem uma previsão exata de estreia. O filme, intitulado Welcome Maguila, vem sendo desenvolvido há nove anos pelo produtor Josmar Bueno Junior, filho do boxeador Josmar Bueno e amigo próximo de Maguila.

As datas de um possível lançamento são 2022 ou 2023. Segundo apuração do site Uol, a trama será uma superprodução, com grandes passagens e toques polêmicos. A ideia é acompanhar desde a infância de Maguila até a consagração nos ringues paulistas em 1980.

Leia também: Após entrevista polêmica de Regina Duarte, internautas pedem que Gabriela Duarte 'interdite' a mãe

Leia também: Conheça recentes pérolas do cinema nacional nos catálogos dos grandes streamings

Maguila vem acompanhando o projeto e dando dicas sobre o roteiro. O longa-metragem contará com cenas ultra-realistas de lutas, contendo ainda as narrações históricas de Luciano do Valle nos embates travados pelo lutador.

O cearense Halder Gomes, responsável por filmes como Cine Holliúdy e Os Parças, foi escolhido para dirigir o projeto, diz o site. Também serão lançados um documentário e uma biografia sobre Maguila, com previsão para a mesma época do lançamento do longa de ficção.

Babu Santana precisará entrar em forma e perder cerca de 20 kg para viver o pugilista nos cinemas. Todo o processo renderá uma websérie.

A previsão de início de filmagens do longa é até meados de 2021.

 

Comentários

Últimas notícias