Crítica

Chris Flores bomba na web após comentário sobre Regina Duarte

'Finalmente conheci quem é Regina Duarte', declarou a apresentadora

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 08/05/2020 às 22:02 | Atualizado em 08/05/2020 às 22:02
SBT/REPRODUÇÃO
A jornalista Chris Flores é apresentadora do 'Triturando'. - FOTO: SBT/REPRODUÇÃO

A apresentadora Chris Flores, do SBT, virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (8). Na estreia do programa Triturando - uma nova versão do Fofocalizando - a jornalista causou pela firmeza ao repercutir a entrevista que a atriz e atual secretária especial de Cultura Regina Duarte concedeu ao canal fechado CNN desta quinta-feira (7), onde ela minimizou os mortos do período da ditadura, os artistas mortos pela Covid-19 e interrompeu a conversa ao vivo ao ser confrontada com um vídeo da atriz Maitê Proença fazendo críticas à sua gestão.

>> Em entrevista conturbada, Regina Duarte minimiza mortes na Ditadura, e cita Hitler e Stalin

>> Após entrevista polêmica, internautas pedem que Gabriela Duarte 'interdite' a mãe

>> SBT acaba com 'Fofocalizando' e cria programa mais opinativo sobre personalidades

Chris iniciou o seu comentário dando apoio aos jornalistas da CNN que comandaram a entrevista com Regina. "Eu queria dar parabéns pros três colegas, Daniel, Gottino, e a Daniela, que fizeram o papel deles como jornalistas que são, que é perguntar o que o povo quer saber", disse a jornalista, citando os profissionais Daniel Adjuto, Reinaldo Gottino e Daniela Lima. E completou: "O jornalista só reporta, só pergunta. Quem não está sendo entrevistado, tem o direito de responder ou não. Se você não quer responder, você diga: 'não quero responder'. Não precisa destratar o profissional que está ali, só trabalhando. Então, meu respeito, meu carinho, a vocês profissionais".

Logo após, Chris Flores se dirigiu diretamente à Regina Duarte, onde ela fez até um "agradecimento": "Regina, quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia".

A apresentadora do Triturando completou seu raciocínio para a secretária: "Quando você aceitou ser - não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério - ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando: Largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV... E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo". Ao final de sua fala, a jornalista "triturou" a foto de Regina Duarte, em sinal de desaprovação com a atriz.

No Twitter, minutos depois do programa, o nome de Chris Flores ocupou o segundo lugar dos assuntos mais comentados no Twitter por algumas horas. A maioria dos comentários era de apoio à fala da apresentadora.

VEJA O COMENTÁRIO DE CHRIS FLORES:

 

Comentários

Últimas notícias