Bastidores

Babu Santana celebra contrato na Globo: 'Paizão não está mais desempregado'

Ator e ex-BBB agora pertence ao elenco da emissora carioca

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 08/05/2020 às 22:40 | Atualizado em 08/05/2020 às 22:40
PAULO BELOTE/TV GLOBO
O ator e ex-BBB Babu Santana tem 40 anos de idade - FOTO: PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator carioca Babu Santana, de 40 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para anunciar aos fãs e seguidores que ele é o mais novo contratado da TV Globo. "Paizão não está mais desempregado", afirmou ele, mostrando seu crachá da emissora.

>> Filme de Maguila terá Babu como protagonista e narração de Luciano do Valle

>> Tiago Leifert será pai pela primeira vez

>> Thelma Assis é a vencedora do 'Big Brother Brasil 20'

"Em tempos difíceis, como esse em que estamos, é um privilégio dizer isso a vocês. Gratidão à Globo e a todos que torceram e torcem por mim", afirmou ele, que foi o último a ser eliminado no BBB20, ocupando o quarto lugar na atração comandada por Tiago Leifert.

Durante sua temporada no reality global, Babu falou várias vezes sobre a falta de oportunidade e instabilidade da profissão, mesmo tendo em seu currículo papeis em mais de 40 filmes, 15 novelas e 20 peças de teatro. Entre seus papéis mais conhecidos está o de protagonista na cinebiografia Tim Maia, de 2014.

Apesar da boa notícia, Babu Santana não deu detalhes de quais são os seus projetos na emissora, mas a página do Globo Esporte lhe deu boas-vindas, o que pode ser algum sinal. Por enquanto, ele pode ser visto atualmente na reprise da novela Novo Mundo (2017), no ar por causa da suspensão das produções inéditas durante a pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, vários famosos comemoraram a nova fase da carreira do carismático ator. "Você merece e nós ganhamos com sua presença", afirmou o ator Lázaro Ramos. "Ganhei meu dia", comentou a atriz Cacau Protásio. "É isso aí, meu irmão. Torcendo sempre", disse o surfista Pedro Scooby.

VEJA O POST DE BABU SANTANA:

Comentários

Últimas notícias