Maturidade

Maisa completa 18 anos, celebra com palavrões e recebe conselhos de Larissa Manoela

A agora "ex-adolescente" não perdeu tempo e celebrou a maioridade durante a madrugada através das suas redes sociais; confira a repercussão

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/05/2020 às 15:41 | Atualizado em 22/05/2020 às 15:45
Maísa disse que não estava preparada para as provas do Enem. Foto: Divulgação/ Instagram
FOTO: Maísa disse que não estava preparada para as provas do Enem. Foto: Divulgação/ Instagram

A atriz e apresentadora do SBT, Maisa Silva completou 18 anos nesta sexta-feira (22). A agora "ex-adolescente" não perdeu tempo e celebrou a maioridade durante a madrugada através das suas redes sociais.

Leia também: 'Cornão de Maraca': MC Loma chora ao ser 'trolada' e mudar nome no Instagram

Leia também: Vanessa da Mata é criticada após declarar que brasileiros devem guardar 30% do salário

Uma das comemorações foi de poder falar palavrão pela primeira vez publicamente. "Está liberado", publicou Maisa em sua conta oficial do Twitter, onde possuí mais de oito milhões de seguidores.

Em seguida, a apresentadora do Programa da Maisa despejou palavrões em tom de brincadeira. "A galera achou que fosse zoeira", brincou um internauta.

"Estou tendo 'family friendly' por 18 anos. Me deem um desconto", publicou a atriz que também possuí contrato com a plataforma de streaming Netflix.

Para a surpresa da influencer, o CEO da Netflix a respondeu chamando de "dona e proprietária" agora com seus 18 anos. ""Oi, eu sou o Reed. Maisa, só queria vir aqui e dizer: Parabéns!", disse Reed Hastings em vídeo.

As movimentações no Twitter geraram diversos recados de parabéns para a apresentadora. Larissa Manoela. que cresceu no SBT ao lado de Maisa, lembrou da trajetória junto a amiga e deu alguns conselhos na sua postagem.

Maisa também aproveitou o momento de descontração com os seus seguidores e agradeceu pelas mensagens de carinho."Que Deus me abençoe muito nessa nova era, e também todos os nascidos no dia 22 se maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós. Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim.", publicou no Twitter.

Nesta sexta (22), Maisa vai celebrar a chegada da nova idade com uma live, que está marcada para começar a partir das 19h, no canal oficial da atriz no YouTube.

Comentários

Últimas notícias