Os seguidores de MC Loma acompanharam momentos de angústia (e humor) da pernambucana, na noite de quinta (21) para sexta-feira (22). A cantora tentou pregar uma pegadinha em seus amigos, mas não sabia, na verdade, que era ela o alvo da "trolagem" e, ao cair na brincadeira, teve seu nome de usuário no Instagram mudado para Cornão de Maraca.
- Criado na internet, duo CyberKills promove festival on-line
- Gabriela Duarte se posiciona sobre a mãe, Regina Duarte: 'Nunca foi uma escolha minha'
- Cinema da Fundação anuncia primeiro festival online de curtas metragens
- 'Ela caiu quando entrou', diz Lima Duarte sobre saída de Regina Duarte
- 'Rain On Me': Lady Gaga e Ariana Grande unem forças em música
- Assista ao vivo à live de Pabllo Vittar nesta sexta (22)
- Pabllo Vittar, Gusttavo Lima, Ludmilla e mais: as lives desta sexta (22)
- Isabela Moraes cantando a trilha sonora do seu cotidiano
- Assista ao vivo à live de Ludmilla nesta sexta-feira (22)
Como tentou trocar seu nome na rede social, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, por várias vezes seguidas, Loma teve o direito de ajustar o usuário bloqueado. A medida já é adotada há tempos pelo Instagram. Ao perceber o que tinha acontecido, Loma caiu no choro e achou que a mudança causaria problemas na sua carreira, já que suas parceiras artísticas, as Gêmeas Lacração, afirmaram que seu empresário ficaria furioso com a mudança. Segundo elas, Loma teria quebrado uma cláusula contratual e seria obrigada a pagar R$ 1 milhão.
Os vários stories desesperados de Loma caindo na brincadeira logo viralizaram e ficaram entre os assuntos mais comentados de redes sociais como o Twitter.
Comentários