Redes sociais

'Cornão de Maraca': MC Loma chora ao ser 'trolada' e mudar nome no Instagram

Em série de stories, pernambucana se desespera ao perceber que caiu em pegadinha

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 22/05/2020 às 13:16
Notícia
Foto: Wesley Ferreira/Divulgação
Gêmeas Lacração enganaram Loma dizendo que ela teria que pagar R$ 1 milhão de multa - FOTO: Foto: Wesley Ferreira/Divulgação
Leitura:

Os seguidores de MC Loma acompanharam momentos de angústia (e humor) da pernambucana, na noite de quinta (21) para sexta-feira (22). A cantora tentou pregar uma pegadinha em seus amigos, mas não sabia, na verdade, que era ela o alvo da "trolagem" e, ao cair na brincadeira, teve seu nome de usuário no Instagram mudado para Cornão de Maraca.

Como tentou trocar seu nome na rede social, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, por várias vezes seguidas, Loma teve o direito de ajustar o usuário bloqueado. A medida já é adotada há tempos pelo Instagram. Ao perceber o que tinha acontecido, Loma caiu no choro e achou que a mudança causaria problemas na sua carreira, já que suas parceiras artísticas, as Gêmeas Lacração, afirmaram que seu empresário ficaria furioso com a mudança. Segundo elas, Loma teria quebrado uma cláusula contratual e seria obrigada a pagar R$ 1 milhão.

Os vários stories desesperados de Loma caindo na brincadeira logo viralizaram e ficaram entre os assuntos mais comentados de redes sociais como o Twitter.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

NÃO BASTA SER CORNA TEM QUE SER BURRA ????????????‍??

Uma publicação compartilhada por O CORNÃO DE MARACA (@mclomaofficial) em

Assista à sequência de stories de MC Loma:

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias