Confusão

Ludmilla registra queixa após boatos de que havia traído a namorada

"Estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu simplesmente c*** para essas mentiras", afirmou a artista

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/05/2020 às 15:36 | Atualizado em 25/05/2020 às 15:52
Foto: Victor Pollak/TV Globo
Ludmilla - FOTO: Foto: Victor Pollak/TV Globo

A cantora Ludmilla afirmou nesta segunda-feira, 25, que foi até uma delegacia para registrar uma queixa contra boatos de uma suposta traição à sua noiva, Brunna Gonçalves, já desmentida pela cantora. Na noite de domingo, 24, o nome das duas chegou a figurar entre os trending topics do Twitter.

Leia também: Anitta diz que Leo Dias a ameaçava, após vazar áudio que envolve ela e Preta Gil; entenda

Leia também: Em live, Alcione sobe tom das críticas contra Bolsonaro e ministros

"Estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu simplesmente c*** para essas mentiras. Só que eu estou de quarentena e não tenho nada pra fazer. Quanto mais você c*** pra essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", contou.

"Hoje vou provar, acho que são três pessoas, que eles não podem fazer isso. A internet não é terra de ninguém, não. A internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que ter mais cuidado para mexer na internet. Saber usar, boa Não sabe usar, vai ter que pagar por isso", disse.

Comentários

Últimas notícias