rUMO AO ESTRELATO

Rafa Kalimann assina contrato com a Globo e pode ser a nova Grazi Massafera

Rafa planeja mergulhar na carreira de atriz – nas redes sociais a ex-BBB afirmou que agora é "dedicação extrema" e que vai estudar e se aprofundar

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/05/2020 às 16:12
Reprodução
Rafa Kalimann foi a vice-campeã do BBB20 - FOTO: Reprodução

A influenciadora e segunda colocada do BBB 20, Rafa Kalimannm, 27, confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que é a mais nova contratada da Globo. 

Rafa planeja mergulhar na carreira de atriz – nas redes sociais a ex-BBB afirmou que agora é "dedicação extrema" e que vai estudar e se aprofundar.

Leia também: Rafa Kalimann lança canal no YouTube em parceria com empresa de Felipe Neto

Leia também: Thelma, do BBB20, sobre racismo: 'Em toda live, sofro algum tipo de injúria racial'

"Estou muito grata, muito feliz. Nem nos meus sonhos mais lindos eu pedi algo tão extraordinário e Ele honrou com minha vida de um jeito tão lindo. A realização de mais um sonho, de uma coisa que venho lutando há muitos anos", escreveu Rafa em postagem publicada no seu Instagram.

A Globo afirmou que traçou "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses" para Rafa, que deverá acontecer com vários profissionais da casa.

Rafa, que já atuava como influenciadora antes de entrar no BBB, protagonizou recentemente um clipe do cantor Léo Chaves e até arriscou de apresentadora da live do ex-marido Rodolffo, da dupla com Israel.

"Quero muito trabalhar na televisão, com certeza, super. Já comecei a estudar à distância, a fazer algumas coisas pra me preparar caso aconteça. Eu quero muito, muito mesmo. Acho que uma coisa agrega muito da outra. Não vai me atrapalhar nesse caminho que estou trilhando na internet, vai somar e pode acontecer muito".

Segundo informações do Notícias TV UOL, a emissora irá investir pesado na influenciadora digital para transformá-la em protagonista de produções de teledramaturgia, assim como fez com Grazi Massafera em 2005. As razões seriam seu carisma e já ter frequentado cursos de interpretação.

Grazi fez sucesso em 2015, sendo indicada ao Emmy Internacional, pelo seu papel na série Verdades Secretas.

Rafa também teve um crescimento considerável de seguidores nas redes sociais. Iniciou o BBB 20 com 3 milhões e hoje já possui um número de 15,7 milhões.

Por enquanto, Rafa irá estrear na Globoplay como ela mesma e, posteriormente, como atriz de obras de ficção, também na plataforma de streaming. 

Reação dos internautas

Comentários

Últimas notícias