Coronavírus

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fala sobre seu quadro de covid-19

O cantor sertanejo Zé Neto teve teste positivo para a doença divulgado no último sábado e utilizou suas redes sociais para responder críticas e falar sobre sua situação

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 29/06/2020 às 10:08 | Atualizado em 29/06/2020 às 10:08
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O CANTOR ZÉ NETO FOI DIAGNOSTICADO COM COVID-19 - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O cantor sertanejo Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, revelou ter testado positivo para a covid-19 no último sábado (27). Após apresentar febre, tosse e espirros, Zé Neto se encaminhou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, cidade onde mora no interior de São Paulo. O pai do cantor também testou positivo para a doença, mas apresentou um quadro assintomático.

Na tarde do último domingo, o cantor usou o perfil do Instagram da dupla para poder explicar sua situação e rebater críticas. "Eu passei um pouco mal, tive sintomas, queria até ter falado antes pra vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Passando aqui agora para agradecer ao carinho de vocês, agradecer por todas as orações e palavras de conforto", afirmou. Ele conta ter sofrido bastante, mas que segundo os médicos, não passou por um terço do que os pacientes com quadros complicados da doença.

Sobre as críticas, ele relata sobre pessoas que "meteram a boca", afirmando que o cantor não respeitava os procedimentos de segurança contra a doença. "A gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos, ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erros. Infelizmente, essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem", disse o cantor. Ele finalizou o recado pedindo cuidados e respeito a quarentena, além de cutucar seus críticos. "Só lamento, porque daqui a uma semana, vou estar zero bala. 

Comentários

Últimas notícias