Streaming

Seriado 'Cocoricó' estreia no catálogo da Amazon Prime Video

As sete temporadas do programa infantil estão disponíveis na plataforma

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 11/06/2020 às 12:58 | Atualizado em 11/06/2020 às 12:58
TV CULTURA/DIVULGAÇÃO
Sucesso entre as crianças, 'Cocoricó' ficou no ar por 15 anos na TV Cultura - FOTO: TV CULTURA/DIVULGAÇÃO

Vencedor do prêmio APCA de Melhor Programa Infantil e sucesso entre crianças de diferentes gerações, o Cocoricó chega ao Amazon Prime Video. Agora, as sete temporadas de uma das séries infantis mais queridas e conhecidas da TV Cultura estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

>> Confira os lançamentos de junho da Netflix, Amazon Prime e Globoplay

>> 30 anos de 'Rá-Tim-Bum': Relembre cinco momentos do programa

>> 'Lava outra, lava uma': Criador do Castelo Rá-Tim-Bum relembra o hit 'Lavar as Mãos'

A atração conta as aventuras de Júlio, um menino de 8 anos que mora com seus avós na Fazenda Cocoricó, um lugar encantador onde os animais falam, cantam e vivem se metendo em confusões muito divertidas. Além do primo João, seus melhores companheiros de aventura são o cavalo Alípio, as galinhas Lilica, Lola e Zazá, o papagaio Caco, a vaca Mimosa, a índia Oriba e o morcego Toquinho.

Protagonizado por bonecos, Cocoricó foi produzido na TV Cultura durante 15 anos, num total de 287 episódios exibidos. O programa estreou em 1996 sob a direção de Arcângelo Mello e Eliana Lobo. Em 2006, os diretores foram substituídos por Fernando Gomes, que permaneceu na função até o último episódio do programa, que foi ao ar em 2013.

Por ter conquistado uma audiência, Cocoricó teve várias renovações. Em 2010, foi ao ar a versão Cocoricó Na Cidade. Dois anos depois, o seriado ganhou um novo formato e passou a ser um programa de entrevistas, chamado TV Cocoricó, com uma hora de duração.

RELEMBRE A ABERTURA DE 'COCORICÓ':

Comentários

Últimas notícias