Televisão

Selton Mello fica à vontade com Tatá Werneck no 'Lady Night'

Entrevista com o ator vai ao ar nesta quinta-feira (11), na TV Globo

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 11/06/2020 às 14:15 | Atualizado em 11/06/2020 às 14:15
JULIANA COUTINHO/TV GLOBO
Entrevista com Selton Mello encerrou a temporada do 'Lady Night' em 2019, no Multishow. - FOTO: JULIANA COUTINHO/TV GLOBO

O ator mineiro Selton Mello, de 47 anos, é a atração desta quinta-feira (11) do programa Lady Night, da TV Globo, que vai ao ar logo após o reality show Mestre do Sabor. Em breve, ele também será visto como o protagonista da próxima novela das seis da emissora, Nos Tempos do Imperador, celebrando seu retorno aos folhetins depois de 20 anos.

>> Segunda temporada de 'Mestre do Sabor' traz novidades na Globo

>> Selton Mello diz que faria filme sobre Tiririca

>> Tatá Werneck sobre gravidez: 'Eu vomitava 30 vezes no dia'

Em entrevista, Selton relembrou como foi participar do talk-show apresentado por Tatá Werneck, que foi exibido originalmente no Multishow em julho do ano passado, no encerramento da temporada. “A Tatá é muito surpreendente. A gente nunca sabe o que esperar, mas é sempre muito bom encontrá-la, ali ou na vida. Se fosse um programa normal é que me surpreenderia”, comenta o ator.

O convidado tentou explicar a sensação de ser entrevistado pela anfitriã do programa: “Ali no Lady Night não é bem uma entrevista, é uma conversa doida, com uma pessoa engraçada, inteligente, ligeira. Acho que esse é o barato. Ela se diverte, o convidado se diverte e o público se diverte. O Lady Night é uma coisa rara”.

Para Tatá Werneck, especificamente, Selton Mello não poupou elogios. “Eu acho que a Tatá é tão delirante e tão brilhante em seu raciocínio ligeiro que ela deixa todo mundo atordoado. E com isso, ela acaba extraindo dos convidados coisas diferentes, que normalmente não falamos, normalmente não mostramos um outro lado, que todos têm. E eu acho que isso acontece exatamente por esse estilo dela. Ela dita o tom e o tom que ela dita é delirante. Então, fica um programa muito único”, define.

O ator e cineasta também contou um pouco do que tem feito neste período de isolamento social: “Eu estou realmente isolado há mais de 70 dias. Mas como sou normalmente muito caseiro, não está muito diferente do meu cotidiano. Sinto falta de encontrar pessoas da família, amigos mais próximos. Estou vivendo dia a dia. Há dias terríveis, de muita angustia, como também dias produtivos, interessantes. Mas eu não me forço a nada: se eu estou com vontade de ler, eu leio; se estou com vontade de malhar, eu malho; se eu estou com vontade de comer um bolo terça-feira ao meio-dia, eu como; se eu quero tomar um vinho em plena quarta-feira, eu tomo. A vida já está batendo muito na gente. Então, que a gente não bata na gente”.

VEJA UM TRECHO DO PROGRAMA:

Comentários

Últimas notícias