A briga entre Anitta e Ludmilla ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (15). Ludmilla publicou em seu Instagram um vídeo explicando as razões pelas quais rompeu com a cantora de Vai Malandra e afirmou que os fãs de Anitta não conhecem a verdadeira face da cantora, que seria manipuladora e teria tentado prejudicar a carreira da intérprete de Verdinha. Para provar seu ponto, ela expôs áudios e prints do WhatsApp, além de contar cenas dos bastidores.
- Ludmilla registra queixa após boatos de que havia traído a namorada
- Leo Dias rebate Anitta e diz que era chantageado para atacar Marquezine
- Artistas e influenciadores do Brasil se manifestam sobre a morte do menino Miguel, no Recife
- Após ser mencionada por Anitta, Ludmilla declara: 'Só quero distância'
O rompimento público entre Anitta e Ludmilla aconteceu no final de 2019 por conta da música Onda Diferente, parceria de ambas com Snoop Dogg. Segundo Ludmilla, Anitta teria colocado seu nome como uma das compositoras, quando na verdade a letra é só de Ludmilla, e não a avisou. A confusão eclodiu após fãs de Anitta atacarem a cantora de Invocada no Twitter.
Ludmilla disse ainda que Anitta sempre a colocava para baixo, inclusive chamando-a de "projetinho de Alcione". Segundo a cantora, Anitta seria manipuladora e criou várias situações para prejudicá-la. Anitta ainda não se pronunciou sobre as acusações.
"Vocês fãs dela são muito privilegiados de ter ela só de distância, do palco, porque se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar, como eu também; porque um dia eu já admirei ela", disse.
Ludmilla disse ainda que foi aconselhada a aguentar a situação com Anitta porque, como mulher negra, sua carreira poderia ser facilmente prejudicada por conta do racismo institucionalizado do país.
Assista ao vídeo de Ludmilla:
Ver essa foto no Instagram
Comentários