ARTES CÊNICAS

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não será realizada em 2020

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova adiou a temporada de apresentações para março de 2021. Conjuntura socioeconômica gerada pela pandemia do novo coronavírus foi determinante para a decisão

Nathália Pereira Nathália Pereira
Nathália Pereira
Nathália Pereira
Publicado em 10/07/2020 às 13:21
Notícia
FELIPE SOUTO MAIOR/DIVULGAÇÃO
Ingressos adquiridos para a temporada deste ano da 'Paixão de Cristo de Nova Jerusalém' continuam válidos e poderão ser utilizados para a temporada de 2021 - FOTO: FELIPE SOUTO MAIOR/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) anunciou no início da tarde desta sexta-feira (10) que não realizará temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2020.

Produzidas ininterruptamente durante a Semana Santa há 53 anos, as apresentações do megaespetáculo deste ano haviam sido reprogramadas para acontecer no período entre 2 e 7 de setembro, em razão das medidas adotadas para reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

Em comunicado enviado à imprensa, a STFN detalha, no entanto, que "diante da conjuntura socioeconômica gerada pelos cenários de enfrentamento da pandemia e tendo em vista as incertezas, tanto sobre a duração do processo de evolução da covid-19, como sobre os seus efeitos sobre a saúde e sobre a economia", considerou ser prudente não realizar a temporada em 2020.

LEIA MAIS:

>> Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, é suspensa por conta do coronavírus

>> Coronavírus: Ciclo das Paixões de Pernambuco é adiado para setembro

>> Famosos confirmam participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

>> As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus

INGRESSOS

A direção da Sociedade Teatral informou também que os ingressos adquiridos para a temporada deste ano continuam válidos e poderão ser utilizados em qualquer um dos dias da temporada 2021, que acontecerá de 27 de março a 3 de abril.

De acordo com a nota, quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3732-1129 ou através do e-mail novajerusalem@novajerusalem.com.br.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias