Luto

Morre Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, aos 27 anos

Polícia suspeita que jovem, filho de Lisa Marie Presley, tenha cometido suicídio

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 13/07/2020 às 11:08 | Atualizado em 13/07/2020 às 11:23
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Representantes de Lisa Marie Presley divulgaram uma nota afirmando que a cantora está devastada com a morte do filho - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto domingo (12),aos 27 anos, em sua casa em Calabasas, na Califórnia. Segundo um porta-voz da família, a mãe do jovem, Lisa Marie, filha única de Elvis e Priscilla Presley, está devastada. A morte ainda está sob investigação, mas a polícia suspeita que Benjamin de suicídio.

“Ela (Lisa Marie Presley) está com o coração partido, inconsolável e para além de devastada, mas tentando se manter forte para os suas filhas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Riley”, afirmou Roger Widynowski, representante da família. "Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da sua vida."

De acordo com o site TMZ, pouco se sabe sobre o jovem, apesar da notoriedade da família. Além dos avós de Benjamin, seus pais, Lisa Marie Presley e Danny Keough também são artistas. Muitos também comparavam o jovem a Elvis Presley, afirmando que eles compartilhavam muitas semelhanças físicas.

Benjamin chegou a atuar em algumas produções, além de ter assinado um contrato para gravar um álbum em 2009. Ainda segundo o TMZ, uma das últimas vezes que ele foi visto ao lado da família foi em 2017, durante uma vigília para lembrar os 40 anos da morte do avô.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Flashback!!!! Backstage with Ben @opry on 8/21/12??

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em

Comentários

Últimas notícias